Cara Delevinge estampa Female Malaysia

Share:

Cara Delevingne da entrevista
exclusiva à Female Malaysia
 


Como o mundo viu sua vida glamourosa de fora, para Cara era apenas uma fachada, tanto que em 2015, ela tomou uma grande decisão de dar uma pausa nas passarelas.
 

"Eu perdi de mim e o que significava ser feliz o que significava ser bem sucedido. Eu me senti vazia por dentro "
escreveu ela em Motto TIME. 


Pouco sabia que a Cara estava constantemente comparando-se com outras meninas e se preparando para atender aos requisitos ideais da indústria.


Felizmente, o brilhante de 25 anos de idade viu os sinais no início e decidiu colocar sua carreira de modelagem em espera, orientando seu caminho para perseguir outras paixões em vez disso. Ela construiu um nome como uma atriz em ascensão, atuando em filmes como Cidades de Papel, Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade de Mil Planetas (onde também emprestou sua voz à trilha sonora) e, mais recentemente, a Amor e Tulipas, ao mesmo tempo em que recebeu alguns prêmios. 



Ao longo do tempo, Delevingne colocou a capa do romancista e lançou um livro cheio de suspense chamado Mirror, Mirror (intitulado como Jogo de Espelhos no Brasil). 


Com mais de 41 milhões de seguidores no Instagram. ela definitivamente tem uma voz poderosa nas mídias sociais. Uma feminista , Cara está usando sua fama para capacitar as mulheres em todo o mundo por meio de seu trabalho filantrópico com Girl Up e o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR). 

Claramente, não há nada que a impeça de alcançar mais do que todos os outros anos. Hoje, a Cara é o rosto da nova série Capture Youth da Dior, um título apropriado que consideramos e nesta entrevista exclusiva, ela derrama os feijões sobre a beleza da nova campanha, seus modelos e tudo o que está no meio.

"Eu acredito que a beleza vem de dentro. Então, eu aconselharia as mulheres jovens 
a cuidar da mente e do coração tanto
quanto eles cuidam do seu laço e pele".




FEMALE: Como você definiria a beleza em três palavras?
Cara: "Felicidade, confiança, individualidade"

F: Quando se trata de sua pele, qual a sua principal preocupação? 

C: "Desde que estou em aviões com tanta frequência, sempre estou pensando em como manter minha pele saudável e hidratada".


F: Como é o seu regime de beleza diária? 
C: "A maioria da minha rotina de beleza é determinada pelo tipo de trabalho que estou fazendo naquele dia. Se eu estiver no set, minha rotina diária de bcauty geralmente se concentra em limpeza e hidratação, pois eu tenho que usar muita maquiagem. Se eu estiver no turno de imprensa, a maioria do meu regime de beleza é cuidada pela minha equipe maravilhosa enquanto trabalhamos de manhã a noite. Em um dia de folga, meu regime de beleza é muito minimo, mas ainda é importante ".


F: Que conselho você daria a mulheres jovens sobre beleza e se sentindo bem consigo mesmas? 
C: "Acredite que a beleza vem de dentro, então eu aconselho as mulheres jovens a cuidar da mente e do coração, tanto quanto cuidem do rosto e da pele ".


F: Quando você se sente mais bonito?
C:
"Eu me sinto mais bonito quando estou cercado pelas pessoas que eu amo."


F: Capture Youth motto é 'Ontem acabou. Amanhã é muito tarde. A hora é agora." Você diria que você vive assim?
C:
"Eu definitivamente diria que eu tento viver no momento, todos os dias".



F: Como a Capture Youth é correspondente a você?
C:
"Acho que a Capture Youth é feita para meninas da minha idade. Quando você começa a pensar sobre o cuidado da pele, a longo prazo, a Capture Youth é perfeita, pois pára os sinais de envelhecimento antes de aparecer. Minha dica é misturar o creme com um dos cinco soros dependendo da sua necessidade diária."



F: Qual o seu produto favorito da The Range?
C:
"Eu gosto especialmente do Glow Booster. Ajuda se a minha pele se sentir sensível enquanto viaja"



F: O que significa ser a musa da Capture Youth para você? Que tipo de mensagem você gostaria de transmitir?
C:
"Eu acho que, crescendo, eu definitivamente era um garoto, então eu nunca estive realmente em beleza e moda, mas sempre estive ciente e apaixonada por Dior. Capture Youth é um novo passo, e estou tão honrado que eles pensei na minha geração que quer olhar a nossa pele, e estou tão honrado que pensou em mim. Foi inesperado e uma surpresa maravilhosa para que a mensagem seja nunca perder a esperança."



F: Como seus pontos de vista e abordagem para a beleza se alinham com o Dior's?
C:
"Eu amo essa citação de Christian Dior:' Sonho de fazer as mulheres não só mais bonitas, mas também mais felizes '. É uma ótima mensagem! Para fazer parte da família Dior totalmente orgânicos e você sabe o que? Nós também compartilhamos as mesmas iniciais, então eu reconheceria uma garota Dior, quando eu pegar minhas iniciais nela! "

F: O que significa ser uma mulher Dior para você?
C:
"Juntando um grupo de mulheres de elite, como Natalie Portman. Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Rihanna são uma figura tão grande que eu estou presumindo entre mulheres poderosas que tomam decisões artísticas arrojadas."


F: Como você descreveria sua personalidade em três palavras?
C:
"apaixonada, determinada e aberta."




F: Você tem modelos femininos (na indústria do cinema ou em geral)?
C:
"Eu olho para mulheres fortes que não têm medo de fazer escolhas audaciosas. Tilda Swinton, Jennifer Lawrence, Emma Thompson. Reese Witherspoon, Natalie Portman, Angelina Jolie e Meryl Streep são todas as minhas heroínas."



F: O que torna a mulher "jovem" em seus olhos? É a maquiagem, atitude, estilo ou outra coisa?

C: "Classificar uma mulher como jovem é tudo sobre sua energia. A idade é apenas um número"


SOBRE SUA DIETA ESPECIAL
"Minha dieta consiste em um monte de salmão e legumes,
 eu também adoro um pequeno-almoço tradicional inglês".

EM TREINAMENTO
"Eu pratico muitas ioga enquanto sinto que é ótimo para mim, 
não importa em que país eu participo".

SOBRE SUA IDÉIA DE UM DIA PERFEITO
"Seria em Londres com minha família e amigos.



Fonte: Female Malaysia