Série de TV:

Share:

Saiba mais sobre Cara Delevingne em Carnival Row. 


Cara Delevingne estrelará como um dos personagens principais em série da Amazon, "Carnival Row"

Com filmes marcando a carreira de Cara Delevingne, agora a atriz subiu de patamar, co-estrelando ao lado de Orlando Bloom, Delevingne estará na próxima série de drama da Amazon chamada “Carnival Row”.

Na série, você verá inúmeras criaturas mitológicas que fugiram por causa de uma guerra que está destruindo sua pátria. As tensões com a população humana são desencadeadas desde o início, criando um clima ruim do pacifico

Rycroft Philostrate será um inspetor de polícia que investiga os vários crimes não resolvidos, incluindo o de uma importante showgirl em Carnival Row

Delevingne irá interpretar a personagem Vignette Stonemoss, uma fada que luta contra o preconceito das características consistentes dos seres humanos e que deixou para trás um passado misterioso.

Como estreia de Delevingne e Bloom em uma série de televisão, "Carnival Row" abre portas para os atores em um novo conteúdo. 

A carreira de Cara Delevingne como atriz começou em 2012, aparecendo no filme “Anna Karenina”. A partir daí, o sucesso foi eminente, estrelando em “Cidades de Papel”, “Esquadrão Suicida”, "A Face de um anjo" e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. 

A série inicialmente começará com uma primeira temporada de oito episódios, escrito e produzido pelo showrunner Rene Echevarria e também entrará como produtor John Amiel. O roteiro original - que antes era chamado de “A Killing on Carnival Row" - foi escrito por Travis Beacham que atuará como produtor executivo. 

O elenco inclui Orlando Bloom, Cara Delevingne, David Gyasi, Indira Varma, Karla Crome e Tamzin Merchant. 

O projeto Carnival Row está atualmente em pré-produção e o lançamento está previsto para 2019.

Fotos de Cara Delevingne no set de filmagem, em Praga: